blogs dos meus amigos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acerca de mim

A minha foto
Nasci em 12 de dezembro de 1989 Sou florista História Frase de efeito o silencio vale ouro Apresentação Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe.. Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Albert Einstein

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk
bobaiela

Aviso

Amigos o tempo é pouco,só posso postar de vez em quando,mas estou indo visitar os blogs de vcs,leve minhas flores e beijinhos

*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺSer borboleta*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿


5 comentários:

  1. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Oi Sara!
    Eu também cresci praticamente sózinha, a minha mãe faleceu passado três após o meu nascimento.
    crescemos cinco irmãos pequeninos e o meu pai dividia o tempo a namorada,
    ele era um jovem de trinta anos, ninguém podia condenar.
    Todos crescemos fortes e sadios, Deus foi e é nossa força.
    Beijinho Sara, nunca se sinta só, pense no maior... O Deus De Amor.
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que linda linda tua história Luísa, gostei de saber Amiga.
      Beijinhos, apareça sempre.

      Eliminar
  2. Olá Sara!
    Obrigada pela sua visita, gostei muito, apareça mais vezes e nunca se sinta só.
    Quando alguém te virar as costas, olha para o altíssimo e fala com Deus.
    Beijinho meu anjo e sê feliz!
    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Olá Sarinha, saudade de você minha filha, até certo ponto
    a natureza faz tudo certo,mas o ser humano não.
    Por isso seja sempre você mesma, só mude se tiver vontade.
    Um abraço da tia Olga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Tia Olguita, saudades de Ti também!
      Um abração na Senhora

      Eliminar

Flores e carinho pela visita,obrigadinha